Deprecated: version_compare(): Passing null to parameter #2 ($version2) of type string is deprecated in /home3/gustta84/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/experiments/manager.php on line 167
Casamento Lilian & Edwin – Pirotecnia São Carlos

Casamento Lilian & Edwin

“Escolhemos o quintal de nossa casa porque gostamos de receber e organizar jantares durante todo o ano”, diz Lillian Henny, advogada de direito da família, ao escolher usar sua própria grama verde como local de recepção para sua festa de casamento com Edwin Alexander, um especialista em pesquisa médica. “Eu morava no local do meu casamento, então todas as tardes eu ia no quintal e tentava imaginar a experiência do hóspede.”

A dupla disse “sim” no Centro de Pesquisa Genealógica da Biblioteca Clayton, não muito longe de sua casa em Houston, Texas. Eles então convidaram seus 213 convidados para sua casa de estilo do meio do século para uma recepção com barraca, cheia de uma refeição de cordeiro com especiarias e 75 anos franceses. A festa inteira foi de gravata preta , com os convidados aparecendo em suas melhores roupas formais e o casal em um vestido com capuz de miçangas e uma jaqueta de trespassado marfim . “Eu queria que o casamento fosse um jantar vintage sob as estrelas”, diz Lillian sobre a festa, que lembrava filmes da Era de Ouro como “Sabrina”.

Para ajudá-la, ela trabalhou com a organizadora de eventos Daryl Wilson, da D Concierge Events, que tornou suas visões realidade. Isso incluía decorar o teto da barraca de jantar com milhares de luzes âmbar quentes e embrulhar uma grande árvore no quintal com ainda mais. O resultado final exalava sofisticação, mas também parecia em casa para o casal, que diz que adorava que seus convidados enchessem sua casa de desejos de futuro.

Por fogos_adm

40 anos de tradição.

2 comentários

Deixe um comentário