Deprecated: version_compare(): Passing null to parameter #2 ($version2) of type string is deprecated in /home3/gustta84/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/experiments/manager.php on line 167
Casamento Aline & Luciano – Pirotecnia São Carlos

Casamento Aline & Luciano

O dia 26 de agosto de 2019 será inesquecível para o Daniel e a Victoria. Já imaginou participar de uma sessão  de cinema com seu filme preferido e sair de lá planejando uma festa de casamento?

Isso, foi o aconteceu com a Victoria!

Antes do pedido de casamento…

Daniel Belfort Malkes tem 27 anos e trabalha na área de cartões do banco Itaú, foi o ator principal de uma história de amor digna de cinema.

Daniel namora Victoria Antunes, de 26 anos, trainee da área jurídica do mesmo banco, há 8 anos. Ele é pernambucano e ela gaúcha. Se conheceram em Porto Alegre (RS) em 2011, quando estudavam juntos em um cursinho pré-vestibular.

Com dois meses de relacionamento, Daniel se mudou para São Paulo para fazer faculdade de economia e eles passaram 5 anos namorando à distância. Separados por mais de 1000 km, Daniel e Victoria só conseguiam se ver a cada 30 ou 60 dias.

Após terminar a faculdade de direito que fazia em Porto Alegre, Victoria se mudou para a capital paulistana e o casal finalmente conseguiu se livrar da saudade diária. E foi aí que ele começou a pensar em pedi-la em casamento.

Por fogos_adm

40 anos de tradição.

Deixe um comentário