Deprecated: version_compare(): Passing null to parameter #2 ($version2) of type string is deprecated in /home3/gustta84/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/experiments/manager.php on line 167
Casamento Gina & Luke – Pirotecnia São Carlos

Casamento Gina & Luke

Quando Gina DiCenzo e Luke Robinson foram ao primeiro encontro em um restaurante crioulo em 2012, eles não tinham idéia de que a refeição prenunciava seu casamento em Nova Orleans seis anos depois. O casal conheceu os alunos do primeiro e do segundo ano do Ithaca College, no entanto, segundo Gina, “nada despertou entre nós até o último ano e o primeiro ano”. Anos depois, em 15 de dezembro de 2018, eles disseram “sim” com um casamento épico no Big Easy .

“Visitamos a cidade várias vezes e ela se mantém próxima e querida no coração de nossa família”, diz Gina ao trazer suas núpcias para a Louisiana. Mas uma vez comprometidos com um destino, eles precisavam se estabelecer em um local . Felizmente para eles, a decisão foi fácil – Il Mercato era exatamente o que eles estavam procurando. “Queríamos um local que fosse fácil, bonito e acolhedor, e foi exatamente isso que sentimos no segundo em que entramos no Il Mercato”, lembra ela.

Entre o pátio aberto, a aconchegante lareira externa (uma comodidade perfeita para um casamento no inverno !) E a arquitetura de estilo europeu, o casal criou uma atmosfera romântica, calorosa e atemporal para seus 260 convidados. É claro que o casamento de destino não foi sem toques locais também: depois de dizer “sim”, os noivos levaram seus convidados a um desfile de segunda linha pelas ruas da cidade e serviram uma cozinha inspirada em crioulos.

Por fogos_adm

40 anos de tradição.

Deixe um comentário